( praia de vômito, em breve em "Cético. Séptico... Distópico...")
A palavra "aberração" ainda me perturba,/
e eu ainda me pergunto quem realmente a merece./
"Diferença" não é um pecado tão grave pra quem vive em ruas de ouro,/
mas "Je$$$us se escreve com cifras altas demais para essa plebe.../
e há dois mil anos essa marcha prossegue...!"
Confesso que a respeito de nossa postura "Anti-homofóbica", não esperava mais do que breves retaliações verbais e afins (Isso, quando chegassem a prestar atenção ao fato!), posto que se trata essa, de uma cidadezinha melhor descrita como um pequeno pingo de bosta no mapa dum estado que é em sí, uma GRANDE mancha de bosta, num país que fatalmente é uma imensa caganeira num planetinha fadado à merda por uma espécie que no ápice de sua utilidade, é só esterco e isso, só depois que morre!... ou seja, esqueçamos qualquer grande mudança e qualquer evolução para estes dias, para estas bandas, em sentido musical/artístico e geográfico.
Ontem à noite fui surpreendido pela notícia de que fizeram à minha casa uma ligação anônima, querendo falar com a "irmã do Augusto" e advertir a que tivessem cuidado, pois ele (eu) "é" Bissexual ( termo um tanto quanto científico pra algum descendente da saudosa família Buscapé, não? ) e tem andado com duas pessoas ( Douglas e Silas, sobrou pra eles...) assumidamente bissexuais ( grosseiramente pluralizado...). Creio que considerações públicas são necessárias, então, sobre quem fez a ligação, sobre os motivos da ligação e sobre a veracidade das informações prestadas na ligação.
DE QUEM FEZ A LIGAÇÃO...
Vale trazer à tona antes que, pareça exagero mas seja sincero, não é de hoje que esse tipo de coisa me acontece. Saio dum determinado trabalho, ligam anônimamente em minha casa; termino um ou outro relacionamento, ligam anônimamente em minha casa; rompo com uma instituição... É.
Ligam.
Então, essa foi só mais uma. A quem fez essa ligação, me cabe agora um pedido, e espero que já saiba de antemão de quê se trata. Já sabe? Se é um pedido daqueles do tipo "... ei, filho da puta! Sobe aquí no ringue, mostra a cara... fala direto comigo..." se pensou que era isso, errou feio! Meu pedido é: "...É isso aí, filha-da-putada! Continua falando mau da gente!" Vamo mandar brasa e fazer bastante propaganda gratuita pro Praia de Vômito! Só não vão esquecer de mencionar o nome, certo? O adjetivo que acompanha o nome não importa tanto, mas se possível, fala do nosso myspace ( www.myspace.com/praiadevomito ) e dos trampos que tão saindo por esses dias,tanto na gringa quanto aquí, tá? Claro que eu tenho minhas suspeitas sobre quem seja, mas sinceramente, se alguém se recolhe a tão medíocre atitude e opção, quem sou eu pra desfazer seu pequeno casulo e ademais, é extremamente excitante esse "mistério" todo! Por favor, não se revele! Se quiser se revelar, só faça no último dia, algo tipo "mister m"...(risos)
DOS MOTIVOS DA LIGAÇÃO...
Já nos espasmos finais de nossa pífia existência, que esse novo milênio nos legou, nem nesses últimos espasmos não é dado a alguém o direito de felicidade e espontaneidade nas escolhas que faz. Piegas, e muito, falar sobre o direito de cada um, mas sobre essa ligação que me fizeram, é incrível que o tom quando se fala de Bissexualidade é o mesmo de quando se fala de tráfico de entorpecentes, ou então de sequestros e torturas e coisas assim. Ei! Só um lembrete: Nada há de errado com alguns meninos e meninas que decidem se relacionar com pessoas de mesmo sexo, certo? Errado é essa sua religião de merda ( enrustida ou explícita ) que cisma em ser a resposta pra salvação do mundo... Não acrescentem homossexualismo em meio ao que nem existiria se não houvessem liberado essa diarréia espiritual que é sua "fé"(estou tentando gritar isso!)!!! Os homens de Sodoma e Gomorra não eram exatamente "maus" - eles eram só ligeiramente mais alegres do que os Hebreus! Só isso! Veja que o "Bom e Justo" (segundo pedro...) Ló, preferiu entregar as filhas dele para serem estupradas por toda uma cidade, para que dois homens - anjos, fortes e viris - não voltassem mancando pro céu. Ele sim foi MAU! Claro, que pelas meninas, meninos,"meninas-menino" e "meninos-menina", eu só posso deixar um pedido acrescentado, nada mais... E fique essa ressalva que, VOCÊ NÃO PRECISA SER HOMOSSEXUAL PARA DEFENDER O HOMOSSEXUALISMO! E esse telefonema me fez sentir que estamos realmente a milhas de distância de qualquer progresso nessa e em muitas outras áreas... e que esse recente abalo de terra que sacudiu nossa região poderia ter sido um pouco mais forte...
DA VERACIDADE DAS LIGAÇÕES...
Cara, sobre o Silas e o Douglas serem bissexuais, creio que posso falar por eles e todos podem ficar com a certeza do meu "talvez definitivo"! Agora sobre mim, não sei, viu. Não sei mesmo. Cê não conta pra ninguém? (risos) Então, defenda sua opinião e ponha sua mão no fogo ( mais risos )...
Grind 4 love,
Augusto
1 comentários:
Esta ligação foi uma ação infeliz e medíocre por parte daquele que a fez.
Vivemos numa sociedade homofóbica, existem preconceitos contra bissexuais e homossexuais, que é o fato lamentável. Usam a definição "Homem" para diferenciar heteros dos bissexuais e homossexuais, se aqueles que não fossem heteros, não fossem "homens", isso é inteiramente inaceitável preconceito para aquele não seja hetero.
A gente vai praticando os ideais libertários a sociedade preconceituosa e limitada. Somos além da nossa geração desta sociedade, somos humanitários mais valiosos na nossa época do que dos preconceituosos.
Postar um comentário