Myspace....................Fotolog....................Youtube....................Last FM

5.12.09

O Povo de Deus Volta a Atacar!

Sente esse diálogo:


[Telefona toca]



- Alô.
- Alô. Queria falar com a Dona “...[óbvio que vou preservar o nome]”
- É ela. Quem quer falar?
- Não posso falar meu nome. Tô te ligando pra avisar, acabei d ver seu filho com o namoradO dele na rua... Tô avisando porque sei que a senhora é temente a Deus...
- (um silêncio, por um momento)... É, mas eu não criei filho pra mim, criei pro mundo, né...
- Ué, mas eu pensei que a senhora fosse religiosa!
- Não, eu sou cristã, não religiosa.
- É, já não se fazem mais crentes como antigamente...


[fim do diálogo primoroso...]



A edificante conversa aconteceu há algumas semanas, já...


Até tinha pensado em deixar pra lá, mas esse tipo de estupidez me deixa perplexo demais, sabe...


Não é novidade que o ‘povo de deus’ vez por outra atenta pra orla dessa praia que vos redige, como você bem pode conferir visitando este link duma postagem mais antiga...



Não pretendo me deter muito tempo em cima de muitos argumentos a respeito duma fé que considera afinidade e desejo entre duas pessoas do mesmo sexo como algo pior do que uma ligação anônima (portanto, nivelada à mentira) e que, a uma senhora causa um espanto e medo enormes! Um pouco difícil acalmar a alguém simples e de hábitos caseiros depois duma ligação dessas e isso, imagino, o Espírito Santo, consolador, onipresente, onipotente, onisciente deveria saber.



‘Deveria’... Mas pra isso é necessário ser um pouco menos inútil do que o povo que o reinventa de tempos em tempos, e inútil é algo que Jesus não consegue deixar de ser...


Gostaria de deixar um recado a qualquer um que porventura leia esta nota e compartilhe dessa comunidade de adoradores do dinheiro. Este ‘servo’ que fez esta ligação... Ele é a representação máxima do cristianismo, ele é o resumo absoluto do que é um ‘servo de deus’ e da estupidez necessária a se colocar diante desse coito anal em forma de fé,que é o seu deus.



E, veja bem: isto é uma GENERALIZAÇÃO. Eu estou abertamente generalizando a qualquer um que atenda a esta fé, indiferente de concordar ou discordar do ocorrido. Este é o teu semelhante, é assim que você é, é assim que você fica. E antes que sejam soltas bostas sobre estar ofendendo até a minha mãe, me preocupo tanto, mas tanto com ela que preciso mostrar em quê o deus dela se ocupa...

Pelos frutos ainda se reconhece uma árvore, e essa invenção esquisita, essa prova de desvario moral que é jesus não se isenta disso...



Acha drástico de minha parte? Converse com o profeta de vocês que deu o telefonema.


Não dá a mínima?! Normal. Faz uma ligação anônima você também. Pede pro Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó e de “Davi, O Promíscuo” te revelar o número novo de meu telefone, igualzinho ele fez pra essa criatura do século XIX. (Silas Malafaia...?)



E, bem legal comentar, sabe quem era “o meu namorado” que viram comigo? O Douglas!
(risos, muitos risos...) ...


Triste, né? O ‘Espírito Sacana’ é tão, mas tão fajuto que eu nunca tive nada, absolutamente nada com o Douglas...

Ele nem faz meu tipo...

Augusto Miranda


...

0 comentários: