Myspace....................Fotolog....................Youtube....................Last FM

28.10.09

"Presente, Agora e Sempre..." [MTST]

No dia 28 de outubro de 2009 uma garoa gelada acertava o rosto de uma pequena multidão, no começo da tarde, em frente à prefeitura de Itapecerica da Serra.A insensibilidade da gestão atual promovia o mesmo efeito congelantenos corações destas famílias - mulheres, crianças, homens - componentes do MTST instigados pelas promessas feitas em período decampanha eleitoral, com bases no anseio popular de respeito,dignidade...
Os gritos foram lançados ao ar, o frio da garoa se dissipou, deu lugarao suor de trabalahadores.A insensibilidade terá de retroceder.
Aos heróis da vida real, não há muito que possamos fazer daquí,mas seguem nossas sinceras homenagens...

"A queda da máscara e o aparecimento dos contornos do conflito de classes. Ignorância e silenciamento mantidos pelos gases nas gargantas. Apagando os gritos, amordaçando os discursos, acorrentando os pensamentos. Um luta imediata que enxerga adiante o projeto histórico da classe trabalhadora.
Colocam-se os corpos, frente ao avanço neoliberal. Assaltos aos direitos são respondidos pela expropriação através de mãos calejadas hasteadas ao alto."

"Catraca" - por Ayat Akrass, em
"Como Uma Tela Pintada Com Nosso Sangue"




. . .

0 comentários: